• SESI-SP doa 50 cestas básicas ao Município

Home   /   Assistência Social | 27/04/2021 - 10:36

Na Semana anterior, a Diretora do Departamento de Assistência Social Sueli Tiemi, recebeu por meio de uma parceria com o sistema SESI-SP, a doação de 50 cestas básicas ao Município que serão destinadas a Campanha “Doe amor em forma de Alimento” desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade de Miracatu.

De acordo com a Diretora de Assistência Social, o Município contém 1631 famílias em extrema vulnerabilidade social e que poderão por meio dessas doações serem contempladas.

Na ocasião, compareceram o Prefeito Vinícius Brandão e o Chefe de Gabinete Renato Bolsonaro, que se sentiram agradecidos por esse momento. “Agradecemos ao Paulo Skaf, presidente do SESI-SP que tem se mostrado um grande parceiro do nosso Município”- declarou o Prefeito Vinícius.

Assistência Social - 27/04/2021 | 10:36