• Postos de Arrecadação de Alimento

Home   /   Assistência Social | 22/04/2021 - 16:30

O Departamento de Assistência Social informa que os Postos de Arrecadação da Campanha “DOE AMOR EM FORMA DE ALIMENTO” já estão recolhendo as doações.

Nesta manhã, a Diretora do Departamento de Assistência Social, Sueli Tiemi, se sentiu agradecida ao receber a primeira contribuição da campanha, que foi doada pela Diretora do Departamento Jurídico, Herly Carvalho.

Para participar dessa iniciativa basta colaborar levando qualquer tipo de alimento não perecível e em qualquer quantidade, aos locais de coleta, sendo:

- Fundo Social de Solidariedade e Departamento de Assistência Social na Rua Emílio Martins Ribeiro, 160- Centro (No complexo do Ginásio de Esportes);

- Prefeitura Municipal de Miracatu, na Avenida Dona Evarista de Castro Ferreira nº 360 – Centro.

A sua doação nesse momento tem um valor fundamental para auxiliar as famílias em extrema vulnerabilidade social no enfrentamento da Pandemia.

Faça sua Parte! Colabore como puder!

Assistência Social - 22/04/2021 | 16:30