• O Conselho Tutelar e CREAS estão em um novo endereço!

Home   /   Assistência Social | 22/04/2021 - 09:42

Na Terça-feira (20), o Prefeito Vinícius Brandão esteve visitando o novo local do Conselho Tutelar e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do Município de Miracatu.

O Conselho Tutelar está agora localizado na Rua Doutor Emílio Martins Ribeiro no complexo do Ginásio de Esportes e o CREAS está situado na Rua Prefeito Sylas Baltazar de Araújo, em frente à Praça do Coreto e ambos no Centro da Cidade.

A mudança ocorreu tendo em vista que os locais anteriores se tratavam de prédios alugados, e os valores pagos mensalmente pela Prefeitura Municipal de Miracatu eram de R$ 1.930,82 referente à locação de imóvel para o CREAS, e R$ 1.667,00 destinados ao pagamento mensal do imóvel para o Conselho Tutelar do Município e totalizará em uma economia de mais de 43 mil anualmente.

“Essa adequação é um momento de grande alegria, pois é uma ação primordial para a redução de gastos em nosso município, sendo o início para muitas outras medidas que auxiliarão no desenvolvimento econômico de Miracatu”- Concluiu o Prefeito Vinícius Brandão.

Assistência Social - 22/04/2021 | 09:42