• PRAÇA DO CORETO CONTA COM WIFI GRATUITO

Home   /   Tecnologia | 18/06/2018 - 16:23

A Prefeitura de Miracatu instalou mais um ponto de WIFI gratuito, dessa vez na Praça Júlia Ataíde de Barros, também conhecida como praça do Coreto. A obra faz parte da implantação de fibra optica em prédios públicos.
    Recentemente o local recebeu uma completa infraestrutura de obras e reparos, necessárias para transformação do espaço.
    Foram feitos serviços de reforma do coreto, implantação de paisagismo e canteiro de flores, pintura, bancos de madeira, construção de um bebedouro coletivo, implantação de lixeiras, recuperação de pisos danificados, instalação de pontos de iluminação, playground cercado para maior segurança das crianças, academia ao ar livre e agora conta com wifi gratuito para a população .

“Assumimos esse compromisso com a população e após muito trabalho e dedicação conseguimos cumprir o objetivo; Hoje, moradores podem desfrutar de um local aconchegante, bem iluminado e com infraestrutura necessária para o lazer de todos. Uma praça linda, que servirá como ponto de encontro entre amigos e moradores locais. Mais uma importante obra entregue para a população miracatuense”, declarou o prefeito Ezigomar Pessoa.

Tecnologia - 18/06/2018 | 16:23