• Convocação para as Provas Práticas do Concurso Público nº 01/2022

Home   /   Concursos | 28/02/2023 - 08:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu, torna pública a Convocação para as Provas Práticas do Concurso Público nº 01/2022.

As provas serão realizadas no dia 5 de março de 2023, no local e horários (horário de Brasília/DF) conforme indicado no Edital.

• Para a realização da Prova Prática, o candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos e munido da CNH original. É recomendado o uso da máscara de proteção.
    • O candidato que não apresentar a CNH original (na categoria exigida para a função) ficará impedido de realizar a prova prática e será excluído do Processo Seletivo.
    • É vedada a entrada e presença de pessoas ou candidatos que não constam no respectivo edital.
    • É vedada a permanência do candidato no local de aplicação após a realização da Prova Prática, sob pena de eliminação do processo.
    • Não será permitido aos candidatos a utilização de câmeras, celulares, filmadoras e demais aparelhos eletrônicos que possam reproduzir ou transmitir o conteúdo da prova prática, sob pena de eliminação do processo.
    • Para a realização da prova prática não será aceito, em hipótese alguma qualquer tipo de protocolo da habilitação.
    • O candidato condutor do veículo será o responsável pelos eventuais danos ao veículo e aos terceiros, conforme a Legislação de Trânsito vigente, sendo obrigatória a assinatura do candidato no termo de responsabilidade e uso, antes da realização da prova, sob pena de eliminação deste certame.

Concursos - 28/02/2023 | 08:00