• Consulta pública para a realização da feira noturna de Miracatu

Home   /   Economia | 17/01/2023 - 17:00

Acesse e participe:
    A Prefeitura Municipal de Miracatu, através do Departamento Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, abre Consulta Pública a partir desta terça-feira (17/01/2023) sobre a realização da Feira Noturna de Miracatu.

Com o intuito de fortalecer a economia local, a Prefeitura Municipal de Miracatu irá ceder o espaço público da Praça do Coreto para a comercialização de hortifrúti e afins, pelos feirantes, produtores rurais e demais interessados. A ação visa gerar uma circularidade na economia em torno da agricultura de subsistência e comércio local, e atender a população que passará a ter a oportunidade de fazer suas compras em horário não comercial.

Tem ainda o objetivo de incentivar a participação social, priorizando o diálogo aberto entre a administração pública e a comunidade miracatuense, na tomada de decisões que elaboram estratégias para o desenvolvimento econômico, em consonância com as demandas sociais e coletivas.

Economia - 17/01/2023 | 17:00