• I Seminário de Empreendedorismo e Economia Criativa de Miracatu

Home   /   Economia | 05/09/2022 - 09:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu, através do Departamento Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Purpose & Tals, ONG Visão Mundial, SENAC e SEBRAE, realizam o I Seminário do Empreendedorismo e Economia Criativa de Miracatu, nos dias 26 de setembro, às 19h e 27 de setembro às 13h e 19h no Centro Comunitário.

O Seminário tem o objetivo de articular os diversos segmentos da economia local – comerciantes, pequenos
    empreendedores, empresários, pequeno, médio e grande produtor, empresas, cooperativas, organizações da
    sociedade civil, investidores e jovens empreendedores, pelo compartilhamento de experiências e o fortalecimento de uma rede de negócios voltada à valorização da nossa identidade regional e do nosso potencial econômico.

Fique de olho na nossa programação!

Economia - 05/09/2022 | 09:00