• MIRACATU SEDIA REUNIÃO DO CODIVAR COM SECRETÁRIO DE ESPORTES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Home   /   Esportes | 07/11/2019 - 13:12

Na quarta-feira (06), aconteceu na Diretoria de Ensino de Miracatu, uma reunião do Consórcio de Desenvolvimento Econômico do Vale do Ribeira – CODIVAR com o Secretário de Esportes do Estado de São Paulo Aildo Rodrigues.
    O evento, que contou com a presença dos representantes dos 25 municípios participantes do consórcio, faz parte do Programa Vale do Futuro. Também estiveram presentes os representantes do SESC Registro , SESI e Gerente da Fiesp Daniele Lohn.
    O Secretário Estadual apresentou os Projetos e Programas da Secretaria de Esportes disponíveis para os municípios e realizou a entrega de kits esportivos para os 25 municípios. Na ocasião, recebeu as demandas e solicitações dos Prefeitos e dos Gestores de Esporte Municipal e se comprometeu a ajudar no desenvolvimento do esporte no Vale do Ribeira e Litoral Sul.
    O Prefeito Ezigomar Pessoa aproveitou a oportunidade para solicitar uma quadra de Futebol Society e academias ao ar livre para o município.

Esportes - 07/11/2019 | 13:12