• PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA A 1º FESTIVAL DE CARRINHO DE ROLIMÃ DE MIRACATU

Home   /   Esportes | 01/10/2019 - 16:27

A Prefeitura de Miracatu, através dos Departamentos de Esportes, Agricultura e Meio Ambiente em parceira com a APAE, realizou no domingo (29), a 1º Festival de Carrinho de Rolimã, em comemoração ao Setembro Verde e Amarelo.

O evento, que foi destinado a relembrar a “velha infância”, reuniu dezenas de pessoas de todas as idades, assim como  famílias que se divertiram com esta brincadeira simples, mas que trouxe felicidade a todos os participantes.

O Prefeito Ezigomar Pessoa parabeniza o diretor Alexandre Alves e o agente Elvis Gambelim pela iniciativa de trazer  este divertido evento para a população de Miracatu.

Esportes - 01/10/2019 | 16:27