• MIRACATU RECEBE MATERIAIS ESPORTIVOS DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Home   /   Esportes | 02/09/2019 - 08:28

O Prefeito Ezigomar Pessoa nesta quinta-feira (29) entregou ao Departamento de Esportes, kit com materiais esportivos doados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.
    No kit contém troféu, medalhas, bolas e uniformes completos.
    Estiveram presentes na entrega os vereadores Edithe Gavazzoni, Silmara Romero, Gilberto Fernandes, os Diretores Municipais Alexandre Alves, Rodrigo Cordeiro e servidores do departamento.
    O diretor do Departamento de Esportes Alexandre Alves, juntamente com o prefeito Ezigomar Pessoa, agradeceram ao Deputado Ricardo Madalena, que viabilizou através do Governo do Estado, o repasse dos materiais que servirão de apoio aos treinamentos e será utilizado no próximo campeonato municipal realizado no município, no qual já está sendo realizada a licitação da arbitragem pelo Departamento de Compras.

Esportes - 02/09/2019 | 08:28