• FINAIS DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE MIRACATU

Home   /   Esportes | 25/07/2019 - 09:35

Marcos Junior

No dia 19 de julho, com o Ginásio de Esportes lotado, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2019. Estiveram presentes os craques Axel (ex- São Paulo e Santos) e Gino (ex-Corinthians).

Na série B, o Jardim Alvorada venceu a equipe do Jardim Yolanda e foi o grande campeão.

Já no A, em uma partida disputadíssima até o último minuto, o Santa Rita sagrou-se campeão ao vencer o Red Bull por 3 a 2.

O evento marcou ainda a despedida das quadras de dois grandes atletas do nosso município. Carlinhos Oliveira e Edinho Nobrega vocês fizeram história e são exemplos para muitos.

O Prefeito Ezigomar Pessoa parabeniza ao diretor Alexandre Alves, a todos que participaram do campeonato, e de modo especial as torcidas que abrilhantaram essa grande festa do esporte.

Esportes - 25/07/2019 | 09:35