• SUB-15 DE MIRACATU VENCE A 1ª COPA ABERTA DE FUTEBOL - CATEGORIAS DE BASE EM PERUÍBE

Home   /   Esportes | 02/07/2019 - 14:56

O time sub-15 da escola de futebol Ipê Rancho Club, representando o município de Miracatu, foi campeão na 1ª Copa aberta de Futebol nas Categorias de Base realizada na cidade de Peruíbe.

O campeonato foi disputado por vários times da Baixada Santista e Vale do Ribeira e a final ocorreu no último sábado, 29 de Junho, no Campo Municipal de Peruíbe.

No tempo normal de jogo, a decisão terminou empatada pelo placar de 1 x 1 e após 30 cobranças de pênaltis, Miracatu venceu o A.D. Vila Nova pelo placar de 13 x 12.

O Prefeito Ezigomar Pessoa recebeu em seu gabinete  o Profº Carlinhos juntamente com os jogadores e a Taça, onde parabenizou-os pela garra e vitória merecida e por representar Miracatu nos campeonatos de futebol.

Esportes - 02/07/2019 | 14:56