• MIRACATU PARTICIPA DO “DIA DO DESAFIO”

Home   /   Esportes | 27/05/2019 - 11:05

A Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Esportes, estará participando do “Dia do Desafio” que será realizado no dia 29 de maio.

O  Dia do Desafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

Serão realizadas diversas atividades no Campo dos Trabalhadores e Praça Vice-Prefeito Joaquim Policarpo Faúla, com o intuito de mobilizar a população  para participar deste desafio em prol a saúde e bem estar de cada um.

À partir das 19h00, a população está convidada a participar de caminhada pelo campo, jogos de basquete, exercícios físicos e aula de dança com o Grupo Young Society.

Participe deste desafio e quem irá ganhar é  sua saúde!!!

Esportes - 27/05/2019 | 11:05