• ATLETA DE MIRACATU É CAMPEÃO BRASILEIRO ESCOLAR DE ATLETISMO

Home   /   Esportes | 17/04/2019 - 14:56

A Prefeitura de Miracatu parabeniza o jovem Gustavo Sanches, 16 anos, pela vitória no Campeonato Brasileiro de Atletismo disputado em Natal, Rio Grande do Norte, garantindo vaga para o Campeonato Mundial Escolar, que neste ano acontecerá em Split, na Croácia.
    Na competição o atleta, que disputava pelo SESI, venceu a prova dos 400 metros rasos em 1º lugar e o Revezamento Medley de Atletismo por equipe, finalizando como a melhor equipe escolar do Brasil.
    Gustavo iniciou sua carreira no atletismo quando estudava na E.E. Poeta Bauer Leite com a Professora Cristiane Leite, foi convidado para participar do Programa SESI SP Atleta do Futuro, pela treinadora Rosemar Coelho Neto, e após 1 ano assinou contrato com o SESI-SP, indo treinar no Centro Educacional do SESI Santo André.

Para o prefeito Ezigomar Pessoa, o atleta serve de incentivo para muitos jovens que sonham em fazer carreira no esporte, para que acreditem sempre no seu potencial.

Esportes - 17/04/2019 | 14:56