• PREFEITURA DE MIRACATU ASSINA CONVÊNIO COM SESI SP

Home   /   Esportes | 17/04/2019 - 08:12

Na terça-feira (16) a Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Esportes, assinou convênio com o SESI SP pelo “Programa Atleta do Futuro”.
    Participaram da cerimônia o Prefeito Ezigomar Pessoa, o Diretor de Esportes Alexadre Alves, o Diretor do SESI Baixada Santista e Vale do Ribeira Mario Quaranta, o Coordenador de Qualidade de Vida de Santos Humberto dos Santos, a atleta olímpica e treinadora Rosemar Coelho Neto e os jovens participantes do programa. Os vereadores Américo, Zezeco, Silmara, Jair e o ex-vereador Romilson também estiveram presentes na ocasião.
    O Programa Atleta do Futuro é uma ação socioeducativa, que conta com metodologia própria do SESI/SP na área da formação esportiva, gratuito e direcionado a crianças e jovens de 6 a 17 anos. Em Miracatu são atendidos cerca de 35 alunos na modalidade de atletismo e os treinos são realizados no Campo dos Trabalhadores.

Esportes - 17/04/2019 | 08:12