• CAMPEONATO DE KARATÊ REÚNE MAIS DE 100 ATLETAS EM MIRACATU

Home   /   Esportes | 18/12/2018 - 16:10

No domingo (16), mais de 100 atletas das cidades de Cajati, Ilha Comprida, Iguape, Pedro de Toledo, Itariri, Peruíbe e Miracatu participaram do Campeonato de Karatê realizado no Ginásio Poliesportivo Soyei Nakamura.
    As academias campeãs foram:
    1º lugar: Foco, Força, Fé de Miracatu/Toledo – Sensei Josias Alves;
    2º lugar: Coper Sports de Ilha Comprida – Sensei Izabel Copertino;
    3º lugar: Leila Leandro Dojo de Iguape – Sensei Leila Leandro.
    Prestigiou o Evento o Prefeito Ezigomar Pessoa, a vereadora Silmara Romero e o Diretor de Esportes Junior França.
    O evento deixou em evidência a determinação de professores e praticantes da modalidade que competiram e trocaram experiências durante todo o domingo.
    A Prefeitura de Miracatu, através do Prefeito Ezigomar, agradece os organizadores do evento, os professores, atletas e aos pais por incentivarem os filhos a praticarem o karatê; e também destacou a importância da escolinha realizada no município. "Com o esporte também estamos investindo na formação do caráter das crianças e adolescentes de Miracatu”.

Esportes - 18/12/2018 | 16:10