• CIRCUITO DE ATLETISMO ROSEMAR COELHO NETO - ETAPA MIRACATU

Home   /   Esportes | 07/12/2018 - 16:33

CIRCUITO DE ATLETISMO ROSEMAR COELHO NETO - ETAPA MIRACATU

No domingo (02), foi realizado como parte da comemoração de aniversário 80 anos do município, o Circuito de Atletismo Vale do Ribeira Rosemar Coelho Neto - Etapa Miracatu. O evento, realizado pelo Instituto Rosemar Coelho Neto e ADAB Atletismo, contou com a participação de 150 atletas das cidades Cajati, Registro, Juquiá, Sete Barras, Mongaguá e Miracatu.
    Prestigiaram o evento a velocista medalhista olímpica Thaissa Presti de Lima, o Prefeito Ezigomar Pessoa, os vereadores Silmara Romero e Gilberto Fernandes, os Diretores Junior França, Junior Baiano, Jair Silva, Everton Alcantara e Roberta Pereira e representantes da Associação Desportiva de Atletismo do Brasil.
    Os atletas do projeto “Atletismo, transformando vidas” de Miracatu teve grande destaque nas competições levando diversas premiações:
    - Amanda Soares 2° Lugar Salto em altura.
    - Amanda Soares 3° Lugar 100 metros.
    - Francielly Martins 2°Lugar arremesso de peso.
    - Francielly Martins 2°Lugar lançamento do dardo.
    - Izadora Nagliatti 1° Lugar 75 metros.
    - Jhully Sieben 1° Lugar Salto em altura.
    - Nikolas Henrique 1° Lugar Salto em altura.
    - Nikolas Henrique 2° Lugar 75 metro.
    - João Vitor 1° Lugar arremesso de peso.
    - Fabrício 2°lugar arremesso de peso.
    - Gustavo Sanches 2°Lugar 100 metros.
    - Revezamento 4X100 masculino 2° Lugar (Kauã, Gustavo, Vinícius e Bruno).
    - Revezamento 4X100 feminino 2° Lugar (Amanda, Izadora, Jhully e Quesia).
    Também teve a participação das crianças Lorenzo, Carlos Eduardo, Gustavo, Victor.

Esportes - 07/12/2018 | 16:33