• Miracatu terá pela primeira vez uma Areninha - Espaço Esportivo

Home   /   Esportes | 22/05/2024 - 09:00

A Prefeitura de Miracatu está construindo um novo espaço esportivo, a Areninha de Oliveira Barros. A instalação está sendo feita na Rua Antonio Coutinho, em Oliveira Barros. O espaço contará com campo de futebol society, quadra de basquete, pista de caminhada, playground e iluminação de LED. A Areninha deve ficar pronta em junho. Além da Areninha de Oliveira Barros, a Prefeitura está reformando dois espaços esportivos em Miracatu, o Complexo Esportivo no Campo dos trabalhadores e o Ginásio Esportivo Soey Nakamura.

“É com imensa alegria e orgulho que estamos dando início na construção de um novo espaço esportivo, a Areninha de Oliveira Barros. Um espaço que estava abandonado e que regularizamos para investir no futuro das nossas crianças, oferecendo a elas oportunidades de desenvolvimento e crescimento. Vamos acompanhar de perto cada etapa desta construção e, em breve, estaremos aqui novamente, inaugurando está Areninha, que será motivo de orgulho para todos nós.” Destacou o Prefeito Vinícius Brandão.

Esportes - 22/05/2024 | 09:00