• São José é Campeão da Copa 40tão de Futebol de Miracatu

Home   /   Esportes | 18/12/2023 - 12:00

Com grande entusiasmo e emoção, encerramos mais uma edição emocionante da Copa 40tão de Futebol de Miracatu, que culminou em uma final eletrizante entre os times Prainha e São José. No tempo normal, as equipes mostraram toda a sua garra e determinação, resultando em um empate que agitou as arquibancadas e elevou a expectativa para os momentos decisivos.

A disputa nos pênaltis foi digna de uma final épica, onde cada cobrança era carregada de tensão e significado. Ao final desse emocionante desfecho, o time São José sagrou-se campeão, vencendo por 5x3 nas penalidades. Parabéns aos atletas, comissões técnicas e torcedores pela paixão e dedicação ao esporte, proporcionando aos espectadores momentos inesquecíveis.

“Este domingo fica marcado como o dia em que o São José conquistou o título da Copa 40tão, demonstrando talento, resiliência e espírito esportivo. Que essa conquista inspire não apenas os jogadores, mas toda a comunidade, reforçando a importância do esporte como meio de integração e celebração.” Destacou o Vice-prefeito Moysés Sikorski.

A Prefeitura parabeniza ambos os times pela brilhante jornada ao longo do torneio, agradecendo a todos que contribuíram para o sucesso desta competição. Que a paixão pelo futebol continue a unir nossas comunidades e que as lições aprendidas em campo se estendam para além das quatro linhas. Parabéns ao São José, Campeão da Copa 40tão 2023!

Esportes - 18/12/2023 | 12:00