• Final do Campeonato Municipal de Miracatu Série A e B 2023

Home   /   Esportes | 30/08/2023 - 11:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu, através do Departamento de Esportes, concluiu na tarde deste domingo (27/08), o Campeonato Municipal Série A e B, foram mais de 2 meses de competições.

O primeiro jogo iniciou por volta das 13 horas e foi disputado entre as equipes finalistas da Série B, Quase Nada e Independente. O time Quase Nada venceu após o empate de 1 a 1 nos pênaltis por (3x2), e se tornou o Campeão 2023 da Série B, levando pra casa o troféu e R$500,00.

Na decisão do Amador A, as equipes finalistas Jardim Yolanda e Santa Rita disputaram a decisão final. O Jogo terminou em 2 a 0 para o time de Santa Rita, com destaques para o “Gol mais bonito” de Gleison (Santa Rita), “Goleiro menos vazado” de João Felipe (Santa Rita),e “Melhor técnico” Pablo Pereira (Santa Rita), que garantiram o Troféu de Campeão 2023 da Série A, levando pra casa o troféu e R$1500,00.

O Prefeito Vinícius Brandão parabenizou os atletas participantes, as equipes finalistas e toda organização do campeonato. "Agradeço muito ao comprometimento de toda a equipe do Departamento de Esportes, aos jogadores finalistas e a população por comparecer e prestigiar esse grande evento”. Destacou o Prefeito Vinícius Brandão
    #PrefeituradeMiracatu
    #ofuturoéagora