• Miracatu recebe premiação na 2ª edição do Encontro Estadual dos Municípios Parceiros do Sesi Atleta do Futuro

Home   /   Esportes | 26/05/2023 - 10:00

A 2ª edição do Encontro Estadual dos Municípios Parceiros do Sesi Atleta do Futuro, reuniu gestores de 113 municípios na tarde da última terça-feira (23), com troca de aprendizado e homenagens. O Diretor do Departamento de Esportes, Ralph Shaer, esteve presente no evento representando o Prefeito Vinícius Brandão para receber a premiação de “Parceiro do Esporte”.

O Programa Atleta do Futuro é uma ação socioeducativa, que conta com metodologia própria do SESI/SP na área de formação esportiva. O Programa é gratuito e direcionado a crianças e jovens de 6 a 17 anos. Em Miracatu são atendidos cerca de 200 alunos nas modalidades esportivas de Futebol, Jiu-jitsu, Karatê e Capoeira.

#PrefeituradeMiracatu
    #ofuturoéagora