• Prefeitura de Miracatu renova convênio com o SESI-SP pelo Programa Atleta do Futuro

Home   /   Esportes | 13/04/2023 - 11:00

Na última quarta-feira (12), o Prefeito Vinícius Brandão assinou convênio renovando para 2023 com o SESI/SP, o “Programa Atleta do Futuro”. A assinatura de renovação aconteceu no Gabinete do Prefeito, com a presença do Prefeito Vinícius Brandão, o Diretor do Departamento de Esportes Ralph Shaer, e a representante do SESI e medalhista olímpica, Rosemar Coelho.

O Programa Atleta do Futuro é uma ação socioeducativa, que conta com metodologia própria do SESI/SP na área de formação esportiva. O Programa é gratuito e direcionado a crianças e jovens de 6 a 17 anos. Em Miracatu são atendidos cerca de 200 alunos nas modalidades esportivas de Futebol, Jiu-jitsu, Karatê e Capoeira.

Esportes - 13/04/2023 | 11:00