• Prefeitura realiza final da Copa 40tão

Home   /   Esportes | 12/12/2022 - 12:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu, através do Departamento de Esportes, concluiu na tarde deste domingo (11/12), a Copa 40tão de Futebol de Miracatu, entre os times finalistas, Biguá e Vista Grande

No primeiro tempo o time Vista Grande saiu com a vantagem de 1x0, com gol do Jogador Flávio (Flavinho). Já no segundo tempo, em um lance de bola parada o time de Biguá empatou com um chute de falta do jogador Beto. Na decisão dos pênaltis o time de Biguá levou a melhor com o placar final de 4x2.

A final ainda contou com a premiação do Goleiro menos vazado, Jorge José (Biguá), e o artilheiro do 40tão, Alberto Mota (Biguá). Dentre as colocações o time Prainha ficou 3º (terceiro) lugar, Vista Grande em 2º (segundo) lugar e o Time Biguá Campeão 2022, em 1º (primeiro) lugar.

Para prestigiar a final, estiveram presentes autoridades de Miracatu como o Prefeito Vinícius Brandão, o Vice-Prefeito Moysés Sikorski, a Vereadora Zeza, o Vereador Claudio, o Vereador Henrique e o Vereador Cleiton.

Esportes - 12/12/2022 | 12:00