• Prefeitura recebe dois novos profissionais do Programa Mais Médicos

Home   /   Saúde | 09/03/2021 - 10:00

Nesta segunda-feira(08), O Prefeito Vinicius recebeu em seu gabinete a visita dos dois novos médicos que integraram a equipe da Saúde da Família do Município, o Clinico Geral, Dr. Glauco Maia, que atenderá na Estratégia de Saúde da Família(ESF) nos bairros Ribeirão Bonito e Vista Grande e o Clinico Geral, Dr. Dario Tadeu Simões Junior, que atuará no ESF nos bairros Faú e Cafezal.

Esses dois profissionais foram conquistados pelo Prefeito Vinicius, que esteve pessoalmente no Ministério da Saúde em Brasília-DF, na segunda semana de fevereiro, solicitando médicos do Programa para atender a cidade.

O Mais Médicos é um programa do Governo Federal e um de seus objetivos é diminuir a carência de médicos nas regiões prioritárias para o SUS, a fim de reduzir as desigualdades regionais na área da saúde.

Na foto da esquerda para a direita, Vice-Prefeito Moysés Sikorski, Prefeito Vinicius Brandão, Doutor Glauco Maia, Doutor Dario Tadeu Simões Junior, Maria Aparecida (Coordenadora do Programa de Saúde da Família) e Júlio Soares (Diretor do Departamento de Saúde)

Saúde - 09/03/2021 | 10:00