• Prefeitura realiza testagem da população para COVID-19

Home   /   Saúde | 24/02/2021 - 16:39

Nesta quarta-feira (24), a Prefeitura de Miracatu, por meio do Departamento Municipal de Saúde em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Miracatu, que forneceu os testes rápidos, iniciou a testagem rápida IgG e IgM para detectar quem já teve contato ou não com o vírus COVID-19 no município, ao todo foram realizados 174 testes.
    A coordenação de Vigilância Epidemiológica informa que a testagem não é destinada para quem está apresentando sintomas do Vírus, nestes casos a pessoa deve dirigir-se ao Pronto Socorro Municipal na ala de atendimento ao COVID-19.
    Amanhã (25) e sexta-feira (26) também haverá testagem, das 09h às 12h, no Ginásio de Esportes, situado na rua Dr. Emilio Martins Ribeiro, 160 – Centro ao lado da Previdência Social. Não há a necessidade de agendamento, apenas estar munido da cédula de identidade.

Saúde - 24/02/2021 | 16:39