• A PREFEITURA DE MIRACATU INTENSIFICA A FISCALIZAÇÃO DA FEIRA LIVRE E COMÉRCIO LOCAL

Home   /   Saúde | 17/07/2020 - 08:29

A Prefeitura de Miracatu, através da Defesa Civil e Vigilância em Saúde, realizou no sábado (04), uma fiscalização intensiva na Feira Livre, Rodoviária e Comércio Local.
    A ação, que contou com o apoio da Polícia Militar, faz parte das medidas de prevenção e combate à propagação do Coronavírus no município.
    A população e os comerciantes foram orientados da importância do uso correto de máscaras e higienização, além do distanciamento social nas filas. Também foram distribuídos folhetos explicativos e o carro de som rodou com uma mensagem pedindo para a população evitar festas e aglomerações.
    A Administração Municipal agradece às equipes pelos esforços e trabalho no combate da COVID-19 e ao apoio da Polícia Militar.

Saúde - 17/07/2020 | 08:29