• PREFEITURA E SABESP REALIZAM DESINFECÇÃO EM MIRACATU

Home   /   Saúde | 17/07/2020 - 08:24

A Vigilância em Saúde, juntamente com a Defesa Civil de Miracatu, com apoio da SABESP realizou hoje(03/07), uma desinfecção no bairro Jardim Yolanda e na Praça Vice Prefeito Joaquim Policarpo Faúla.
    A ação foi realizada como medida de combate e prevenção ao Coronavírus.
    A higienização ocorreu nos pontos estratégicos do bairro onde há maior aglomeração de pessoas como no ponto de ônibus, Centro Comunitário, Posto de Saúde, Quadra da escola e Campo. Na ocasião, as equipes estiveram também na Praça Vice Prefeito Joaquim Policarpo Faúla higienizando o local e arredores como o escadão do Morro da Sudelpa.
    "A ação teve como objetivo garantir a limpeza mais intensa nos bairros e dificultar o contágio por contato com superfície contaminada. Mas é importantíssimo que a população também faça sua parte, ficando em casa, usando máscaras ao sair e higienizando as mãos devidamente.", declarou o Prefeito Ezigomar Pessoa.

Saúde - 17/07/2020 | 08:24