• PREFEITURA DE MIRACATU ENTREGA TABLETS PARA OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

Home   /   Saúde | 21/10/2019 - 15:56

Na sexta-feira (18), ocorreu no CAISM, a entrega dos tablets aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), para utilização no dia a dia de trabalho.
    Os tablets fazem parte do Projeto do Governo Estadual Saúde em Ação, com investimentos em tecnologia e informatização para um sistema integrado em redes regionais de saúde.
    Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Ezigomar Pessoa, o Diretor Da Saúde Rodrigo Cordeiro, a Coordenadora da Estratégia Saúde da Família e UBS rural Maria Aparecida Muniz, a Coordenadora da Atenção Básica Raquel Souza e o Coordenador de TI André Luíz Antunes dos Santos.
    O Prefeito Ezigomar Pessoa parabenizou a equipe pelo trabalho realizado no município e discursou sobre a importância do Programa Saúde em Ação. “Todo o sistema está em conformidade com as exigências do Ministério da Saúde, que estabeleceu como metas a informatização da Saúde e o investimento no trabalho de prevenção, que é exatamente o trabalho dos agentes de saúde”, concluiu.

Saúde - 21/10/2019 | 15:56