• PREFEITURA DE MIRACATU REALIZA PROGRAMA DE CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS

Home   /   Saúde | 23/09/2019 - 16:38

No sábado (21), foi realizado no Ginásio de Esportes mais uma etapa do Programa de Controle Populacional de cães e gatos. A ocasião foram castrados 78 animais.
    A Campanha teve início em 2018 e já foram realizadas pela Prefeitura de Miracatu 328 castrações até o momento. Foi dado preferência aos animais de rua e aos beneficiários dos programas sociais, inscritos no começo do ano e que estavam na lista de espera. Em breve serão abertas as inscrições para novas castrações.
    O Prefeito Ezigomar Pessoa esteve no Ginásio, onde acompanhou o processo de castração e aproveitou a oportunidade para agradecer a Chefe da Vigilância Regiane Oliveira, ao doutor Gustavo Palmieri e a ONG Clube do Focinho pelo trabalho realizado no município.

Saúde - 23/09/2019 | 16:38