• MIRACATU RECEBE TABLETS PELO PROGRAMA SAÚDE EM AÇÃO

Home   /   Saúde | 26/08/2019 - 15:45

Na sexta-feira (23), o Prefeito Ezigomar Pessoa, acompanhado do Diretor de Saúde Rodrigo Cordeiro, da Coordenadora da Estratégia Saúde da Família Maria Aparecida Muniz e do Coordenador de TI André Luiz Antunes, esteve no auditório da CONSAÚDE em Pariquera-Açú, para receber novos tablets do Programa Saúde em Ação do Governo do Estado de São Paulo.

Os tablets fazem parte de um pacote de ações do programa para informatização da rede de saúde. Os equipamentos serão entregues para os Agentes Comunitários de Saúde do município,  nos quais serão capacitados para usarem a tecnologia de maneira correta, onde irão inserir os dados dos usuários do SUS, num sistema integrado monitorado pela Secretaria de Saúde, fazendo com que o Estado tenha  conhecimento das doenças que mais afetam a população e tenha melhor condição de prevenir epidemias.

Saúde - 26/08/2019 | 15:45