• PREFEITURA DE MIRACATU REALIZA BUSCA ATIVA E CAMPANHA CONTRA ESCORPIÕES

Home   /   Saúde | 10/05/2019 - 17:04

Nesta semana, A Prefeitura de Miracatu, através da equipe da Vigilância em Saúde e agentes de vetores, realizou uma busca ativa nas residências e arredores em que houve surgimento de escorpiões.
    Os moradores foram orientados a manterem seus quintais e calçada limpos, sem acúmulos de folhas, galhos e entulhos, que são locais propícios para o esconderijo desses animais.
    O Departamento de Serviços Municipais foi acionado para retirada destes materiais no local.
    Foram entregues panfletos em todo o bairro , com os cuidados de prevenção e controle a serem tomados para manter os escorpiões longe das casas.
    A Prefeitura pede a colaboração de todos para evitar a infestação destes animais. Mantenha seu quintal sempre limpo!

Saúde - 10/05/2019 | 17:04