• Plenária Municipal de Saúde

Home   /   Saúde | 10/04/2019 - 11:26

A Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Saúde, convida a todos para participar da Plenária Municipal de saúde que será realizada no dia 15 de abril, no auditório da Diretoria de Ensino.
    A Plenária Municipal é uma etapa preparatória para a 8ª Conferência Estadual de Saúde.
    A plenária contará com a participação de gestores de saúde, profissionais da área, representantes de entidades e de movimentos sociais e populares, com participação aberta à população em geral.
    Na ocasião serão debatidas, formuladas e selecionadas propostas que vão compor as discussões estaduais e nacionais das conferências de saúde 2019.
    Para se ter conhecimento do que está funcionando e do que precisa melhorar é fundamental a participação da população, dos usuários e trabalhadores do SUS. Os temas discutidos são de interesse coletivo.
    Participe!!!

Saúde - 10/04/2019 | 11:26