• PREFEITURA DE MIRACATU ADQUIRE NOVO VEÍCULO PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

Home   /   Saúde | 09/01/2019 - 16:12

A Prefeitura de Miracatu adquiriu recentemente uma Van 0km, com o objetivo de melhorar o transporte de pacientes para Tratamento Fora do Domicílio (TFD). O veículo tem previsão de entrega para o próximo mês.
    Cerca de 100 pessoas, em média, utilizam o recurso todos os dias no município. São consultas oncológicas, neurocirurgias, cirurgias cardíacas e ortopédicas e demais especialidades, além de exames de alta complexidade, que são encaminhadas para cidades de São Paulo, Santos, Registro e Pariquera-açú.
    “A saúde está recebendo a atenção merecida em nosso governo. Este novo veículo dará mais conforto aos pacientes que, já fragilizados por uma enfermidade, terão uma viagem mais segura e tranquila”, concluiu o Prefeito Ezigomar Pessoa.

Saúde - 09/01/2019 | 16:12