• Farmácia Municipal recebe reforma e ampliação com uma nova área de espera

Home   /   Saúde | 14/12/2023 - 12:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu entregou na última quarta-feira (13), mais uma obra importante para a população de Miracatu, a reforma e ampliação da área de espera da Farmácia Municipal. A reforma conta uma nova cobertura para área de espera, novo telhado para recepção, e novos móveis para atendimento.

A obra foi realizada com o objetivo de proporcionar mais conforto e comodidade aos munícipes que utilizam os serviços do local. O novo espaço tem capacidade para mais pessoas aguardarem sentadas, com serviço de senhas, agilizando o processo de atendimento aos munícipes.

“Hoje quero parabenizar o Prefeito Vinícius por mais uma obra realizada na cidade de Miracatu, a nova cobertura da Farmácia. Antes da reforma a área de espera ficava a céu aberto prejudicando os usuários, e hoje temos essa linda cobertura. Tenho certeza que essa é a melhor Farmácia Municipal do Vale do Ribeira.” Afirmou o Diretor do Departamento de Saúde Júlio “Português”.

“Parabenizo toda equipe do Departamento de Obras, aqui representado pelo nosso Diretor Thiago, que vem deixando nossa cidade cada vez melhor. Essa é uma Obra que vai beneficiar nossa população, pois agora ninguém vai ficar na fila de espera de baixo do sol. Essa ainda é a primeira etapa, teremos mais uma reforma pra melhorar o atendimento da Saúde em nosso município. Parabéns a todos!”. Destacou o Prefeito Vinícius Brandão.

A Farmácia Municipal atende cerca de 5.300 pessoas por mês, e está localizada na Avenida Dona Evarista de Castro Ferreira, ao lado do Pronto Socorro, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h00.

Saúde - 14/12/2023 | 12:00