• Prefeitura promove Caminhada em alusão à Campanha do Outubro Rosa

Home   /   Saúde | 30/10/2023 - 10:00

Com o objetivo de conscientizar e alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo do útero, a Prefeitura de Miracatu promoveu a caminhada em alusão ao Outubro Rosa, na manhã desta segunda-feira (30). A concentração do evento foi na Praça da Bandeira, com destino ao Pronto Socorro de Miracatu.

O Prefeito Vinícius Brandão participou da caminhada e enfatizou a importância da Campanha. "O Outubro Rosa é também uma oportunidade para homenagear todas as mulheres valentes que enfrentaram o câncer de mama, bem como para apoiar aquelas que estão no meio dessa jornada desafiadora. Devemos ser solidários e oferecer nosso apoio a todas as pessoas afetadas por esta doença, mostrando-lhes que não estão sozinhas e que estamos aqui para ajudar."

Agradecemos a participação do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Miracatu, CCI de Miracatu, Nação Cultural e demais colaboradores

Saúde - 30/10/2023 | 10:00