• Oficina de Combate à Mortalidade Materna, Fetal e Infantil.

Home   /   Saúde | 11/05/2023 - 14:00

A redução da mortalidade materna, fetal e infantil configura-se ainda como um desafio. A elaboração de um plano de enfrentamento à mortalidade, bem como a sua execução, monitoramento e avaliação é de extrema relevância. Por isso, a Prefeitura Municipal de Miracatu, por meio do Departamento Municipal de Saúde, promoveu na manhã desta quinta-feira (11), a Oficina de Combate à Mortalidade Materna, Fetal e Infantil.

A ação ocorreu na Câmara Municipal de Miracatu, ministrada pelo Assessor Técnico de Saúde Pública do GVE 23, Renan Augusto de Ramos, sendo aplicada aos enfermeiros e médicos da Atenção Básica Municipal. O tema é abordado em alusão ao Dia Nacional de Redução da Mortalidade Materna, que acontece no dia 28 de maio.

#PrefeituradeMiracatu
    #ofuturoéagora