• Prefeitura promove 2º encontro de Educação Permanente para Agentes Comunitários de Saúde

Home   /   Saúde | 28/04/2023 - 15:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu, por meio do Departamento Municipal de Saúde, promoveu na manhã desta sexta-feira (28), a segunda palestra de Educação Permanente para Agentes Comunitários de Saúde, com foco no aprimoramento profissional.

Dessa vez o tema foi "Treinamento para Agentes Comunitários de Saúde em Avaliação de Densidade Larvária", ministrado pela Ex-Agente Técnica de Saúde do Estado de SP, Maria Aparecida Mamed. A Avaliação de Densidade Larvária - (ADL) permite saber quais são os níveis de infestação de larvas do mosquito Aedes aegypti de uma determinada área geográfica no período em que a pesquisa é feita.

Saúde - 28/04/2023 | 15:00