• "O Fortalecimento do SUS em tempos de pandemia"

Home   /   Saúde | 07/07/2021 - 13:15

O Conselho Municipal de Saúde e o Departamento Municipal de Saúde de Miracatu convidam todos a participar da 2ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema: "O Fortalecimento do SUS em tempos de pandemia"

Sua participação é muito importante, para discutirmos o que a saúde de Miracatu necessita, o que deve ser mantido e o que deve ser mudado e, principalmente, o que pode ser feito para que se garanta a qualidade e o acesso a todos os usuários aos serviços do SUS.

No período de 06 a 13 de julho, será possível através de acesso ao site da Prefeitura Municipal, fazer propostas de melhoria à saúde de nosso município e que serão apresentadas no dia da Conferência.

A Conferência será realizada no dia 16 de julho de 2021, das 8:00 às 12:00 horas, na Câmara Municipal de Miracatu.

Seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, o número de participantes que acessarão o evento será limitado, devendo os interessados enviar e-mail com nome completo, bairro de residência e número do R.G. para o e-mail: saude.conselho@miracatu.sp.gov.br

Link para formulário!

Saúde - 07/07/2021 | 13:15