• Vacinação dos Profissionais da Educação

Home   /   Saúde | 18/06/2021 - 16:31

Durante a semana, o Departamento Municipal de Saúde realizou a aplicação da 1ª dose de vacina contra a COVID-19 nos Profissionais da Educação com faixa etária a partir de 18 anos.

A divulgação a esses profissionais foi realizada com o apoio do Departamento de Educação e Diretoria de Ensino do Município de Miracatu.

As aplicações de vacinas na área Central do Município ocorreram em suas próprias unidades educacionais, como a Escola Diogo Ribeiro e a Diretoria de Ensino Regional, a fim de evitar um alto fluxo desses profissionais na Unidade de Saúde do Centro. Enquanto as demais escolas realizaram sua dinâmica de vacinação nas Estratégias de Saúde da Família dos bairros onde atuam, contemplando a extensão da Serra do Cafezal ao Bairro do Jardim Alvorada.

A Prefeitura Municipal de Miracatu se orgulha, e avança ao vacinar esses profissionais que são de grande importância e pilares na construção da sociedade.

Saúde - 18/06/2021 | 16:31