• Exército realiza ação contra a dengue em Miracatu

Home   /   Saúde | 18/06/2021 - 15:25

Durante a semana, a Vigilância em Saúde, através de uma parceria, recebeu a equipe do Exército Brasileiro para iniciar ações de fiscalizações e orientações contra a Dengue no Município de Miracatu.

A ação foi desenvolvida na localidade do Bairro da Vila Formosa (Fumaça), visto que após estudos realizados pela Vigilância observou-se uma alta nos índices de casos de pessoas que contraíram Dengue nesse local. Os soldados circularam nesse bairro e em algumas áreas do Centro vistoriando os quintais das residências e terrenos baldios. Além disso, realizaram orientações à população para alertá-las da importância de manter esses locais limpos para evitar o criadouro da dengue.

Na oportunidade, estiveram presentes ainda, o Prefeito Vinícius Brandão, o Chefe de Gabinete Renato Bolsonaro e o Diretor de Saúde Júlio Coelho para acompanhar a operação. “Queremos agradecer ao Exército Brasileiro pelo apoio e pedir à população que colaborem fazendo sua parte para combater a dengue em nossa Miracatu”- Finalizou o Prefeito Vinícius.

Saúde - 18/06/2021 | 15:25