• Campanha de Vacinação neste Sábado para Idosos a partir de 60 anos

Home   /   Saúde | 27/05/2021 - 10:05

Você que possui mais de 60 anos ou conhece alguém nessa faixa etária que ainda não se vacinou contra a COVID-19, o Departamento Municipal de Saúde informa, que neste sábado, 29 de Maio, as Unidades Urbanas de Saúde do Município estarão em funcionamento realizando esta vacinação.

O Plantão ocorrerá na UBS Dr. Manoel Perez Bazan, localizada na Av. Getúlio Vargas- Centro e na ESF do bairro Jardim Yolanda, localizada na Rua Noel Rosa, com horário de funcionamento das 8h ás 16h.

A vacinação não impõe a necessidade de residência nos bairros dessas unidades, apenas é necessário que os idosos residam no Município de Miracatu e estejam de acordo com a faixa etária indicada.  Para os demais dias úteis da semana, é possível que os idosos compareçam nas unidades de saúde de referência do seu bairro e vacinem-se.

Além disso, é indispensável a realização do pré-cadastro no site: https://vacinaja.sp.gov.br/, para garantir um atendimento agilizado, evitando filas e aglomerações, assim como é obrigatório o comparecimento munido de RG, CPF e comprovante de residência.

O Departamento Municipal de Saúde solicita que nessa ação mantenham as medidas necessárias de prevenção, realizando o distanciamento e fazendo o uso de máscaras e álcool em gel.

Saúde - 27/05/2021 | 10:05