• Atenção População!

Home   /   Saúde | 26/04/2021 - 08:38

A Prefeitura Municipal de Miracatu por meio do Departamento de Saúde informa à população que a imunização contra a COVID-19 da faixa etária de 64 anos terá alteração na data.

Segundo o Governo do Estado de São Paulo a aplicação de vacinas para idosos de 64 anos deveriam ter sido iniciada em 23 de Abril. Entretanto, as doses entregues não são suficientes para atender o Município, o que impede o início da imunização.

Solicitamos a compreensão de cada Munícipe nesse momento, visto que assim que forem recebidas novas doses e em quantidade suficiente, toda a população será informada e será dado o devido andamento ao calendário de imunização.

Reiteramos nosso compromisso com cada cidadão Miracatuense, e afirmamos que a equipe do Departamento de Saúde e Vigilância Epidemiológica seguirá trabalhando incansavelmente na assistência a população no que diz respeito ao combate da COVID-19.

Saúde - 26/04/2021 | 08:38