• OPERAÇÃO CATA-TRECO EM MIRACATU - COMBATE À DENGUE

Home   /   Saúde | 23/03/2021 - 15:42

Nesta quarta-feira (24), o caminhão Cata-treco percorrerá as ruas do Centro da Cidade e do Bairro do Jardim Yolanda no horário das 8h ás 12h para realizar a operação Cata-Treco.

Se você possui objetos sem utilidade em seu quintal, contribua levando-o ao caminhão que estará passando em sua rua, recolhendo esses objetos.
    Essa ação tem como objetivo conscientizar a população Miracatuense da importância de tomar as medidas necessárias para a não proliferação do mosquito transmissor da dengue, que ocorre principalmente por meio de águas paradas em recipientes.
    A Prefeitura Municipal de Miracatu e o Departamento de Saúde do Município estão constantemente intensificando os suportes de assistência e prevenção a população no que diz respeito à Pandemia da COVID-19. Entretanto, é necessário também atuar na prevenção de outras doenças, como é o caso da Dengue.

Faça sua parte, compartilhe essa notícia com seus amigos! Sua colaboração é de extrema importância nessa causa, afinal, combater a Dengue é responsabilidade de todos nós.

Saúde - 23/03/2021 | 15:42