• Elektro traz projeto energia mais eficiente para Miracatu

Home   /   Administração | 02/03/2021 - 16:49

A Elektro iniciou a entrega de três mil lâmpadas em Miracatu. A ação faz parte do projeto “Energia Mais Eficiente”, uma iniciativa da concessionária que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora. O projeto, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal irá beneficiar mais de 600 clientes.

Uma equipe itinerante da Elektro irá percorrer vários pontos da cidade até o dia 12 de março, realizando a troca de lâmpadas.

Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem morar em comunidades de baixo poder aquisitivo no município ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica), não possuir débitos com a concessionária, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).

Para evitar a propagação do coronavírus, é obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas.

Energia Mais Eficiente: Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as Prefeituras e entidades locais nos municípios contemplados. O projeto “Energia mais Eficiente” permanecerá em Miracatu até o dia 12 de março, com atendimento conforme cronograma abaixo:

PROGRAMAÇÃO – Projeto Energia Mais Eficiente em Miracatu

Administração - 02/03/2021 | 16:49