• Inauguração velório municipal de Santa Rita

Home   /   Administração | 12/02/2021 - 15:29

A Prefeitura Municipal de Miracatu realizou hoje (12), a solenidade de inauguração do velório municipal do Bairro Santa Rita.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Vinícius Brandão, Vice Prefeito Moysés Sikorski, Chefe de Gabinete Renato Bolsonaro, Diretor de Obras Christian José, Diretora do Social Tiemi, Diretora da Administração e Fazenda Julie, representando o legislativo o Presidente da Câmara Vereador Pablo Pereira, Vereador Claudio Honório e a assessora de gabinete da Câmara Municipal, Paula Mamede.

Esteve presente também o Deputado Marcio Alvino e o Deputado Estadual André do Prado que destinaram recursos através de emenda parlamentar para a construção do velório do bairro.

“A obra era necessária, havia 10 anos que a população do bairro aguardava” ponderou o Prefeito, agradecendo aos Deputados.
    O local conta com sala de velório, cozinha, sala de recepção para os familiares e 2 banheiros.

A cerimonia não foi aberta a população em razão da pandemia do COVID-19.
    Velorio Municipal de Santa Rita
    Rua Lassalvia, s/n – Bairro Santa Rita – Miracatu/SP.

Administração - 12/02/2021 | 15:29