• EXÉRCITO E MARINHA BRASILEIRA REALIZA DESINFECÇÃO EM MIRACATU

Home   /   Administração | 10/06/2020 - 16:24

Na noite de terça-feira (09), cerca de 26 militares do Exército e Marinha Brasileira realizaram a desinfecção da UBS Dr. Manoel Perez Bazan, do Pronto Atendimento Miyoji Kayo, do Terminal Rodoviário, Centro Comercial e Praça Júlia Ataíde de Barros.
    A ação, coordenada em conjunto com a Defesa Municipal visa o enfrentamento ao coronavírus em locais de grande circulação de pessoas, diminuindo assim o risco de propagação da doença no município.
    O trabalho de descontaminação foi realizado fora do horário de funcionamento da rodoviária e do comércio, sem concentração de pessoas no local, o que facilitou a condução da atividade e aplicação de produtos químicos de forma segura.
    Para o Coordenador da Defesa Civil Municipal Diegue Moisés Leite, que intermediou a atividade com a Defesa Civil Estadual, esta é uma ação importante para o combate ao Coronavírus no município.
    O prefeito Ezigomar Pessoa acompanhou de perto o serviço realizado pelos militares. “A Prefeitura de Miracatu tem realizado ações efetivas de prevenção e combate a Covid-19. Mas ainda o melhor remédio é o isolamento social, assim se possível fique em casa!”, concluiu.

Administração - 10/06/2020 | 16:24