• ÔNIBUS MUNICIPAIS DE MIRACATU SÃO HIGIENIZADOS DIARIAMENTE PARA PREVENÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

Home   /   Administração | 08/05/2020 - 18:31

Devido ao agravamento de casos de Coronavírus no município, a higienização dos ônibus do transporte coletivo foi intensificada.
    Toda a frota de veículos é devidamente lavada com detergente hospitalar; as maçanetas, bancos, catracas e barras dos ônibus também estão sendo desinfetados com álcool 70% após todas as viagens realizadas por cada linha.
    O reforço na higienização dos ônibus é uma determinação da Prefeitura à empresa de transporte responsável pela concessão no município, no qual tem sido realizado com rigor, uma medida importante para diminuir os riscos de contaminação e proliferação do COVID-19 em Miracatu.

Administração - 08/05/2020 | 18:31