• FUNCIONAMENTO DA FEIRA DO AGRICULTOR RURAL E FAMILIAR DE MIRACATU RETORNA NO PRÓXIMO SÁBADO

Home   /   Administração | 29/04/2020 - 17:41

A Prefeitura Municipal de Miracatu informa a todos do retorno do funcionamento da feira livre  dos produtores da agricultura rural e de alimentos no município à partir  do próximo sábado, 02 de maio. Venha prestigiar e ajudar a economia do nosso município comprando produtos  dos agricultores locais.
    A liberação das barracas será mediante a tomada das medidas preventivas contra o Coronavírus.
    Seguindo a orientação do Decreto Municipal n°1.598 de 29 de abril de 2020, todas as barracas terão distanciamento de 2 metros entre elas, mantendo a mesma medida no atendimento aos clientes, evitando assim aglomerações; cada feirante terá que disponibilizar álcool em gel na barraca para os funcionários e clientes, sendo obrigatório  de máscaras tanto para os feirantes quanto para todos que for realizar suas compras, sendo expressamente proibido a degustação e consumo de alimentos e produtos no local.
    Se cada um fazer sua parte,  juntos venceremos esta pandemia!

Administração - 29/04/2020 | 17:41