• DESFILE, INAUGURAÇÕES E SHOWS MARCAM O ANIVERSÁRIO DE 81 ANOS DE MIRACATU

Home   /   Administração | 09/12/2019 - 08:41

O aniversário de 81 anos de emancipação político administrativa de Miracatu contou com uma programação diversificada para toda a população.

As comemorações iniciaram no dia 28 de novembro com a apresentação de encerramento do ano do Projeto Guri no auditório da Diretoria de Ensino. À noite aconteceu na Câmara Municipal a Sessão Solene, no qual contou com a presença de autoridades do município e entrega de Títulos de Cidadãos Miracatuenses por relevantes trabalhos realizados em prol ao município ao Sr. Alberto Coelho da Silva (Soró), Sr. Antonio Moreira de Melo ( Antonio Deputado- Jardim Alvorada), Sr. Arcênio Pontes, Sr. Carlos Alberto Fava, Sra. Cleide da Costa Ribeiro, Sr. Isaac Vieira, Sr. Oziel Silva Santos e Sr. Sergio Soares Carvalho.

No dia 29, houve a inauguração da iluminação da pista de Atletismo do Campo de Futebol Anselmo Gonçalves Filho (Campo dos Trabalhadores).

No dia 30, Miracatu amanheceu em festa com um grande Desfile Cívico com o tema “Miracatu, terra que encanta!”, no qual foram homenageados os artistas do município e a literatura infantil. O evento contou com a participação da Fanfarra Municipal Miyoji Kayo, da Banda Municipal Sebastião Hilário Thiago, da rede municipal, estadual e privada de ensino, instituições beneficentes e departamentos municipais da Prefeitura de Miracatu. No período da tarde, aconteceu a inauguração da cobertura da arquibancada do Estádio Municipal Reynaldo Lepesch, também conhecido como Campo da Estação e, a noite encerrou com apresentações de dança e shows dos artistas locais que agitaram o público presente na Praça da Bandeira.

Ainda dentro da Programação de aniversário teve a Cavalgada no dia  01 e, no próximo domingo (08/12) ocorrerá o Cicloturismo Rota 30/11, organizado pelo Conselho Municipal de Turismo - Comtur .

Administração - 09/12/2019 | 08:41