• MIRACATU REALIZA MAIS UMA ENTREGA DE TÍTULOS

Home   /   Administração | 03/12/2019 - 09:21

Dia 26 de novembro, foi realizado no Auditório da Diretoria de Ensino, mais uma entrega de 26 Títulos de Regularização Fundiária.

O Título de Posse que dá aos moradores o direito legal de usufruir do terreno. O documento que foi entregue aos moradores já registrado no cartório.

Estiveram presentes na cerimônia o Diretor regional da ITESP Milton Wolf, o Prefeito Ezigomar Pessoa, os vereadores Américo Eliezer, Edithe Gavazzoni e Silmara Romero, os Diretores Municipais, além dos servidores públicos e familiares.
    “Agora essas pessoas terão todos os direitos garantidos. Eles poderão vender o imóvel, passar para seus filhos e netos, e ter um bem para apresentar no caso de buscarem algum tipo de crédito. O imóvel será valorizado.”, finalizou o Prefeito Ezigomar Pessoa.

Administração - 03/12/2019 | 09:21